" (...) Dorcas não era uma mulher particularmente interessante. A única coisa que sabia fazer bem era costurar, e quem é que consideraria isso uma coisa notável? Muitas mulheres podiam fazer outros tantos.
Mas há uma coisa em que Dorcas ultrapassara todas as mulheres da bíblia: ela é a única chamada discípula! Dorcas era uma seguidora de Jesus, e isso fazia toda a diferença. Ela abriu o seu coração a Jesus antes de segui-Lo. Ele tornou-se o seu Salvador , antes de ser seu Senhor. Embora ela o tivesse recebido como Redentor não se contentou com isso. A fé é mais do que simples comunhão com Deus. A discípula usou-a para servir os outros - a verdadeira fé se expressa em obras. Aquele que segue a Cristo é movido na direção das pessoas exatamente como o Senhor Jesus era . Torna-se criativo e quer fazer todo o possível para dar a sua vida o máximo significado. Portanto, a discípula Dorcas fez o que brotava naturalmente dela . Costurou, especialmente para as viúvas pobres. Aplicou toda sua capacidade nesse trabalho. Quem poderá contar as inúmeras mulheres que foram influenciadas pela vida de Dorcas? O seu belo exemplo jamais se exitinguira . É isso o máximo que qualquer discípulo pode desejar : ser como o seu Mestre, isso é , servir!!! (...)"
Fonte : União Feminina Missionária Batista do Brasil- http://www.ufmbb.org/joomla/index.php?option=com_content&view=article&id=227:maos-agulha-e-linha-missoes&catid=1:artigosdiversos&Itemid=59
Uma família que decidiu trabalhar no que mais gosta : " FAZENDO ARTE " . Fazemos de tudo um pouco e do pouco transformamos em tudo! Buscamos na arte experiências de vida , fazemos desse trabalho uma motivação para o crescimento profissional , emocional, social e espiritual ;geramos complemento para a nossa renda familiar e também para abençoar a obra de Deus. SEJAM BEM VINDOS !
SEJA BEM VINDO !!
Estamos começando a divulgar nosso trabalho , portanto , estejam à vontade para mandar sugestões e críticas dorcasartesanatos@hotmail.com . Sua opinião é muito importante para nós !!! Gratas : Maria do Carmo, Fátima e Roseli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário